cabecalho

A proposta de submissão para relatos de experiência deve versar sobre projetos desenvolvidos ou atividades realizadas em salas de aula dos anos iniciais que abordem o ensino e aprendizagem de Combinatória, Probabilidade ou Estatística. Assim, as propostas precisam apresentar o que se buscava ensinar, descrição detalhada das atividades com registros da vivência, bem como a avaliação dessa prática.
O texto do trabalho deverá possuir de 8 a 10 páginas e ser enviado em documento de Word (formatos doc ou docx) e salvo com o nome de acordo com as indicações abaixo: Faça download do Modelo

RE(nºdo cpf do primeiro autor).doc
Exemplo: RE12345678911.doc

Informações para a apresentação de Relato de Experiência (RE)

  • A apresentação do relato de experiência terá duração de 15 minutos com mais 10 minutos para a discussão.
  • Os Relatos de Experiência deverão ser apresentados em slides (no formato ppt ou pptx) e enviados ao coordenador da sessão (o contato será enviado pela comissão científica) até o dia 28 de fevereiro de 2016.
  • Não será permitida a mudança de horário de apresentação definida na programação, mesmo que o autor de outro trabalho falte à sessão, de modo a garantir que os interessados possam assistir as apresentações conforme determinadas na programação.
  • Os autores deverão chegar 15 minutos antes da hora marcada.