cabecalho

A proposta de Comunicação Cientifica deve tratar da apresentação de resultados de pesquisas concluídas ou com etapas concluídas versando sobre Combinatória, Probabilidade ou Estatística nos anos iniciais. Assim, as propostas precisam apresentar: objetivos claramente anunciados, referenciais teóricos, levantamento da literatura, procedimentos metodológicos, apresentação e análise de resultados e implicações pedagógicas.
O texto deverá ter de 10 a 12 páginas e ser enviados em documento de Word (formatos doc ou docx) e deverão ser salvos com os nomes de acordo com as indicações abaixo: Faça download do Modelo

CCnºdo cpf do primeiro autor.doc
Exemplo: CC12345678911.doc

Informações para a apresentação de Comunicações Científicas (CC)

  • A apresentação das comunicações cientificas terão duração de 15 minutos com mais 10 minutos para a discussão.
  • As Comunicações Cientificas (CC) serão apresentadas em slides (no formato ppt ou pptx) que deverão ser enviados ao coordenador da sessão (o contato será enviado pela comissão científica) até o dia 28 de fevereiro de 2016.
  • Não será permitida a mudança de horário de apresentação definida na programação, mesmo que o autor de outro trabalho falte à sessão, de modo a garantir que os interessados possam assistir as apresentações conforme determinadas na programação.
  • Os autores deverão chegar 15 minutos antes da hora marcada.